Buscar

Mobilização pelo Léo tem resultados e exames pré-operatórios começam nesta quinta-feira

Atualizado: 2 de mar.

Prefeito Bachir Abbas telefonou pessoalmente para a mãe de Leo informando sobre os exames

Léo com a mãe Luciane, tão logo encerrada a chama telefônica feita pelo prefeito Bachir: sorrisos de agradecimento "Gratidão. Essa é a palavra do dia". Foi assim que Luciane Braz comunicou uma vitória e tanto. Conforme você leu aqui no A2 anteontem (28 de fevereiro), Léo, de 19 anos, aguarda desde 2019 por uma cirurgia. O jovem que nasceu com paralisia cerebral está com escoliose.

"O telefone tocou hoje (2) cedo. Atendi e era o próprio prefeito (Bachir Abbas) ao telefone. Ele próprio me comunicou que eu deveria levar o Léo ao posto de saúde. Já deram encaminhamento para todos os exames pelo SUS", contou animada a mãe Ao A2.

Exames de sangue, urina, raio x do tórax estão marcados para quinta e sexta-feira (3 e 4) e assim que estiverem prontos será marcada a consulta com um especialista em Curitiba. "Se Deus quiser com todos esses exames em mãos já faremos a cirurgia", comemora. "Gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram. E é esse sorriso largo e lindo do Léo que representa nossa gratidão. Não tenho palavras pra expressar tamanha felicidade que estou e dizer que a ajuda de cada um foi fundamental, por isso não vou citar ninguém para não acabar esquecendo porque foi muita gente. Só peço a Deus que abençoe a cada um de vocês e dizer que se um dia precisarem da minha ajuda, podem contar comigo", escreveu.

1/7