Buscar

Morador de prédio do Bairro São Bernardo é preso por tráfico de drogas




Uma operação policial realizada ontem (1), às 20h10, em um prédio no bairro São Bernardo culminou com a prisão de um traficante. A ação foi o cumprimento de mandado judicial d fórum de União da Vitória. Quando chegaram ao local, os policiais avistaram a pessoa indicada no mandado chegando ao prédio e deram voz de abordagem. Os agentes perguntaram se o alvo da operação portava algo de ilícito. Sem qualquer tipo de coação física ou moral, a pessoa abordada afirmou que sim, que estava transportando drogas, "maconha" e "cocaína" retirando do bolso da blusa que vestia um pedaço de erva verde prensada embalada em plástico transparente que afirmou ser maconha (112g) e mais dez porções embaladas em pacotes pequenos de plástico transparente do tipo zip-lock contendo em seu interior pó branco que afirmou ser cocaína (8g).

Lido o mandado de busca e apreensão os policiais saeguiram para o apartamento onde realizaram buscas. Em cima do hack da sala uma pequena porção de maconha embalada em plástico transparente, R$ 170,45 e uma balança de precisão. Sobre a pia da cozinha foi localizado outra porção de maconha embalada em plástico transparente (65g).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A pessoa foi conduzida juntamente com entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos até a 4ªSDP.

1/6