Buscar

Motorista de i30 atropela casal de ciclistas, foge, bate em dois outros veículos e troca de carro


Foto meramente ilustrativa / reprodução internet


Motorista de um i30 prata causou prejuízos ontem (9) por volta das 17h50, em União da Vitória. Primeiramente, atropelou um casal que passeava de bicicleta. A mulher, ferida, foi encaminhada pela ambulância do SIATE até o hospital Regional.

Após a colisão, o autor omitiu socorro e deixou do local. Mas colidiu contra um veículo VW/Voyage, de cor vermelha, conduzido por uma mulher.

Durante o atendimento desta segunda ocorrência, surgiu uma nova solicitação para a equipe do 27º BPM. Desta vez do proprietário de uma caminhonete, que estava estacionada na rua Jacob Tereska. No local, o homem informou que um veículo prata havia colidido contra o seu veículo, causando danos na parte traseira. E que, devido a isso, seguiu o condutor do automóvel até o endereço no bairro São Basílio Magno. “O rapaz estacionou na garagem de uma casa o Hyundai I30 e saiu com um veículo VW Gol”, disse a vítima.

A PM conversou com a proprietária da residência. A mulher informou que de fato seu filho havia chego com o automóvel i30 e logo na sequência havia se retirado com o outro automóvel, mas não soube informar o destino.

Os policiais constataram diversos danos no i30 que estava com o vidro traseiro quebrado, para-choque dianteiro e traseiros quebrados, faróis quebrados, retrovisores quebrados, as portas de ambos os lados amassadas, para-brisas quebrados. Devido ao fato do condutor não ter sido localizado, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

1/6