Buscar

Mulher agredida em Paula Freitas teve fratura exposta no braço


O sábado (19) foi violento em Paula Freitas (PR). Às 15h de ontem entrou no Hospital Municipal um homem vítima de ferimento por golpes de facão. Ele apresentava vários cortes no abdome. Estava consciente e disse não saber quem teria lhe agredido.


Às 17h35, no Loteamento Maria Anísia, houve registro de violência doméstica. A mulher agredida precisou ser levada a um hospital de União da Vitória, onde deu entrada com fratura exposta em um dos braços.

Após conversar com a vítima, que explicou aos policiais onde residia em Paula Freitas, uma equipe de União da Vitória deslocou até Paula Freitas a fim de fazer a prisão do autor. Porém ao chegar ao endereço a guarnição foi informada por uma filha do casal que o homem já havia deixado o local.


Revoltado Em União da Vitória houve novo registro de violência por problemas conjugais, Às 21h20, uma mulher pediu para seu marido sair da residência pois queria o divórcio. O homem ficou agressivo, a empurrou e saiu com o carro da vítima. Bateu o veículo danificando a frente e a lateral esquerda e o abandonou em via pública, fugindo em seguida.

1/4