Buscar

Mulher agride irmã com martelada na cabeça e homem é espancado por irmão e seu convivente


Na noite de ontem (22), uma mulher deu entrada na UPA municipal do bairro São Basílio, , em União da Vitória (PR), às 23h35, com ferimento na cabeça. A PM esteve no local e ouviu da vítima que ela teve um desentendimento com sua irmã e que esta, por sua vez, irritada e de posse de um martelo desferiu um golpe, atingindo sua cabeça. A vítima não manifestou interesse em representar contra a irmã, mas ainda assim e foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

Antes disso, às 18h30, na Colônia Serra, no município de Mallet (PR), o 27º BPM já havia sido acionado para outra ocorrência de lesão corporal entre familiares.

Policiais acompanharam a ambulância municipal e um dos agentes da defesa civil, até a localidade onde um senhor estaria bastante machucado, pois teria sido fora agredido por seus familiares. Na propriedade, comprovou-se o fato. A própria vítima relatou que, por motivos ainda desconhecidos, seu irmão e seu convivente lhe agrediram. O homem foi conduzido pela ambulância até o hospital para tratamento médico. A equipe fez buscas, porém não conseguiu localizar os suspeitos.

Furto Qualificado Ainda ontem, à tarde, uma residência no bairro Bom Jesus, em União da Vitória, foi arrombada. À 15h30, quando retornou para casa, o proprietário percebeu a janela dos fundos violada e que vários objetos foram furtados como um micro-ondas marca Eletrolux, dois colchoes, um kit churrasco, bebidas diversas, cadeiras de plásticos talheres, pratos roupas diversas além de ferramentas.

1/6