Buscar

"Não se misture com essa vadia”, diz homem antes de briga com mulheres em União da Vitória


Policiais do “Batalhão Heróis do Contestado” – o 27º BPM de União da Vitória – atenderam a três ocorrências ontem (13) em que os ânimos estavam mais exaltados resultando em lesão corporal.

Às 17h10, no bairro Nossa Senhora do Rocio, uma briga teve início quando um homem passou a injuriar a vítima. Ele, ex-convivente da sua amiga da solicitante, elevou o tom e disse “não se misture com essa vadia”. A discussão aumentou e resultou em troca de agressões físicas entre as partes. O clima só acalmou com a chegada da equipe policial, que registrou o boletim.

Às 21h28, no bairro Ponte Nova, a solicitante relatou que seu convivente chegou em casa embriagado com uma lesão no pescoço. O homem não soube informar como a lesão ocorreu e recusou atendimento médico. Tento em vista que o corte era superficial o mesmo foi orientado pelos policiais.

Por fim, às 21h15, no bairro São Bernardo, um homem relatou que que três indivíduos correram atrás dele com uma faca. Que permaneceram na esquina de sua residência o ameaçando de morte. A vítima, que acionou a polícia, disse que entrou em luta corporal com os três masculinos e conseguiu dar um chute no rosto de um dos masculinos. Um dos indivíduos tentou acertar uma facada, porém o solicitante conseguiu evitar o golpe, tendo seu moletom cortado. A equipe realizou patrulhamento, porém não localizou os agressores

1/4