Buscar

Noite trágica no centro de Porto União registra acidente fatal


Um ônibus com placas de Porto Alegre (RS) (ônibus que fazia a linha São Miguel do Oeste e São Paulo), uma motoneta Honda 150, placa de Porto União (SC) e um automóvel GM Prisma, com placas de Porto União, colidiram na madrugada deste domingo (30), por volta das 2h45 na esquina das ruas Prudente de Morais e Matos Costa.


O automóvel colidiu com o ônibus e, posteriormente, colidiu lateralmente com um poste da rede elétrica. O condutor da motoneta, dois passageiros e o condutor do automóvel foram socorridos e encaminhados para hospitais pelos bombeiros de Porto União e de União da Vitória.

Outro passageiro do automóvel, um jovem de 18 anos, morreu no local após impacto contra o poste. Max Miranda residia no bairro Jardim Oliveira, em Porto União. Uma quinta vítima, um adolescente de 15 anos, estava deitado na calçada. Consciente, mas confuso, apresentava suspeita de fratura pé e escoriações no punho e região dorsal. Foi imobilizado com colar cervical em maca rígida e conduzido ao hospital para atendimento médico.

1/4