Buscar

Novas arquibancadas do “Migé” fazem homenagem ao craque Jairão



Palco de grandes competições esportivas de União da Vitória, o Estádio Municipal Álvaro Randon - o Migé, no distrito de São Cristóvão, agora passa a ter novas arquibancadas que vão homenagear o craque e grande incentivador do esporte local, João Luiz de Paula “Jairão”, que faleceu em março de 2021.


A obra que era um pedido antigo de toda a comunidade esportiva, foi realizada pela Prefeitura de União da Vitória, teve início em agosto de 2021 e foi finalizada neste mês de junho.


Foram construídas as arquibancadas e dois banheiros, com recurso federal destinado através do deputado federal Aliel Machado e com contra partida do Município de União da Vitória. O valor total da obra foi de R$296.172,49 e o município investiu R$46.172,49.


Homenagem a Jairão

João Luiz de Paula, mais conhecido como Jairão, faleceu em março de 2021 e deixou uma lacuna no mundo do esporte, onde era muito querido por toda a comunidade.


Em seu primeiro jogo, no treinamento dos Jogos Abertos do Paraná entrou em campo direto da arquibancada com uma chuteira emprestada, onde supriu a falta de um atleta e dali Jairão, mostrou toda sua competência jogando nas equipes do Iguaçu, Pinheiros, Novo Hamburgo, Paissandu de Brusque e Canoinhas.


Na equipe do Aeroporto foi atleta, treinador, diretor, massagista e roupeiro e sentia-se realizado. Foram mais de 20 anos como campeão do campeonato Varzeano.

1/6