Buscar

Obras do Meu Campinho dos bairros Rio d´Areia e Lagoa Dourada iniciam nessa semana


Iniciam nesta semana as obras de duas áreas de lazer que fazem parte do Programa do Estado do Paraná Meu Campinho e que serão instaladas em União da Vitória.

Os projetos nos bairros Bairro Rio d´Areia e Lagoa Dourada comtemplam mini arena de grama sintética, iluminação, hidráulica, urbanismo e paisagismo e o parque infantil será feito com recursos próprios do município.


O investimento que ultrapassa R$ 810 mil reais é do Governo Estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDU e do Serviço Autônomo PARANACIDADE e tem contrapartida da Prefeitura de União da Vitória.


As estruturas foram pleiteadas pelo deputado estadual e líder da Assembleia, Hussein Bakri, que conseguiu que União da Vitória recebesse mais essas duas unidades do Programa. “Nós sabemos da importância dessas estruturas de lazer e esporte para as comunidades, principalmente para os jovens e crianças, e por isso estamos felizes de conseguir esses recursos junto com o deputado Hussein Bakri para oferecer essas estruturas para a nossa população”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.


O prefeito também salientou a importância da parceria firmada entre o Município e o governo do Estado e a força política ao lado do deputado Hussein que faz a diferença para que a cidade receba cada vez mais obras e recursos.


“Estou feliz em entregar mais esse projeto de cidadania em União da Vitória”, afirmou o deputado que salientou que as obras já iniciam nesta semana e que o prazo para entrega é de 120 dias.

1/4