Buscar

Outro acidente na região da Lança: Peugeot capotou em curva fechada


Os bombeiros de Porto União atenderam na manhã desta terça-feira (26) a um capotamento na região da Lança. O veiculo Peugeot 207, com placas de de Porto União não venceu uma curva, saiu da pista e bateu em um barranco.

No local, os socorristas encontraram a condutora do veiculo, de 24 anos, fora do veículo, deambulando. Realizados os procedimentos de imobilização e verificado os sinais vitais, a vitima estava orientada, consciente com os sinais vitais estáveis e com escoriações em membro superior, sendo conduzida para cuidados médicos. O acidente foi próximo ao trevo onde ontem (25) os bombeiros atenderam a outro acidente. Por volta das 8h, uma colisão envolveu os veículos Toyota Hilux, conduzido por um homem de 42 anos, de idade e o veiculo Fiat Pálio, conduzido por um senhor de 75 anos de idade. As vitimas acabaram sendo atendidas por um Bombeiro Militar que estava em deslocamento para a Irineópolis.

No veículo Fiat o condutor estava orientado consciente, com os sinais vitais estáveis relatando dor na região cervical e dor na região lombar. Realizado todos os procedimentos de APH e sendo imobilizado com colete de imobilização dorsal foi feita a abertura da porta do motorista com a ferramenta hidráulica para sua retirada. Havia ainda uma passageira, senhora de 75 anos, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, não relatando dores sendo que a mesma foi imobilizada e retirada do veiculo. Encontrava-se também no local do acidente um médico do SAMU que passava pelo local, sendo que após avaliação médica e da equipe da ASU-479 Ambas as vítimas foram conduzidas para cuidados médicos no Hospital São Braz. O condutor da TOYOTA HILUX encontrava-se fora do veiculo deambulando no local da cena, estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis e não precisou ser conduzido ao hospital.


1/7