Buscar

Ouvidoria de União da Vitória recebe denúncias sobre calçadas com reparo mau executado pela Sanepar


A Ouvidoria Municipal de União da Vitória informa a todos os moradores do município que seus canais estão abertos para que os munícipes possam registrar suas reclamações com relação aos estragos nas calçadas que foram causados pela execução de rede de esgoto que está sendo realizada pela Sanepar.


Com a execução da obra, que é realizada por empresa terceirizada, o município tem recebido denúncias de estragos deixados nas calçadas e vias de diversos bairros que causam transtorno para toda a população.


“Nós sabemos que é um serviço terceirizado da Sanepar, que não é um serviço do município, porém estamos aqui para pedir a todos aqueles que estão com problemas no conserto das calçadas, que a Sanepar deixou em aberto, que não fez o conserto e que esteja impedindo a acessibilidade que entre em contato com a ouvidoria”, afirmou a Ouvidora Geral do Município, Angela Horbatiuk.


As denúncias podem ser feitas através do telefone/whatsapp (42) 3521-1212, pelo e-mail ouvidoria@uniaodavitoria.pr.gov.br ou presencialmente na prefeitura das 12h às 18h e serão direcionadas para a Sanepar, para que faça o reparo. “Com os dados e com o contato dos munícipes, nós podemos notificar a Sanepar para que faça o reparo dessas calçadas de forma imediata”, finalizou Angela.

1/6