Buscar

Paraná possui 8.939 vagas abertas nas Agências do Trabalhador. Destas, 18 estão em União da Vitória


A semana começa com 8.939 oportunidades de emprego nas 216 Agências do Trabalhador do Paraná. O maior número de vagas é para a indústria, com 2.081 postos de auxiliar de linha de produção em todo o Estado.


As agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.611 vagas abertas, a maior parte, 415, para operador de telemarketing. São, ainda, mais de 100 vagas para auxiliar de estoque e atendente de lanchonete. Na Capital, o setor de bares e restaurantes oferece oportunidades para contratação imediata: 12 para cozinheiro, nove para auxiliar de cozinha e quatro para barman.


Entre as agências do interior do Estado, a regional de Toledo lidera a oferta de postos de trabalho, com 1.632 vagas: 481 para auxiliar de linha de produção, 150 para abatedor de aves e 90 para abatedor de porcos. A regional de Cascavel vem em seguida, com 958 vagas, sendo 253 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

As regionais de Ibaiti, Guarapuava, Paranavaí e Toledo tem ofertas para a construção civil. Em Maringá e Paranaguá há ofertas para servente de serviços gerais na conservação de vias permanentes.


O setor Master Job Paraná, que oferece vagas para trabalhadores com curso superior, tecnólogo, técnico ou ainda estágio para estudantes de curso superior, disponibiliza as seguintes oportunidades: assistente operacional de logística, técnico em segurança no trabalho, médico neurologista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, assistente de importação e exportação, técnico em secretariado e mecânico de manutenção, além de dez vagas para estagiários em administração.


União da Vitória tem 10 vagas para auxiliar de linha de produção, duas para auxiliar de cozinha uma para montador e instalador de acessórios e uma para operador de caixa.

1/7