Buscar

Peneira do Iguaçu em Paulo Frontin tem três atletas selecionados



A Associação Atlética Iguaçu realizou ontem (28) em Paulo Frontin (PR) um processo seletivo para atletas da base. A ação é parte da filosofia da atual diretoria de revelar jogadores com foco regional.


O trabalho foi coordenado por Luís Tosta, gerente de futebol e treinador do Sub 20, por Bruno Ferreira, preparador de goleiros, Matheus Konart - preparador físico e Eder Jorge Silva Ferreira - supervisor da base.


Ao todo, 30 atletas participaram da peneira que selecionou três jogadores: José Gabriel Wlodarczyk (2005), zagueiro, natural de Mallet (PR), advindo do projeto da Associação Mallet Esporte Clube (AMEC); Weslley Patrick Freitas Busko (2005), volante/meia, natural de Paulo Frontin e Marcos Pelsczak (2005), atacante, natural de União da Vitória.


A atividade contou ainda com as presenças do professor Arielzi Luiz Flenik (Zico) e do Diretor de Esportes Odilon Sorlei Rosa, da AMEC. Os três jovens jogadores estão à disposição do plantel que se forma e devem passar, ainda esta semana, a treinar com o grupo.

Com ausência de calendário oficial, o Iguaçu disputará a Taça Planalto, campeonato regional amador, com propósito de manter a base em funcionamento.

A equipe que terá Luís Tosta como treinador inicia na competição recebendo equipe de Canoinhas, dia 11 de setembro.

1/7