Buscar

PM de Porto União atendeu ocorrências de violências no domingo de Páscoa



A Polícia MIlitarde Porto União atendeu diversas ocorrências no domingo de Páscoa. Os destaques preocupantes ficam por conta de cinco delas.

Por volta das 11h, no bairro Santa Rosa, ocorrência de violência doméstica envolveu um casal. No local ambas as partes estavam com lesões leves e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para procedimentos.


Mais tarde, às 19h, também no bairro Santa Rosa, a Policia Militar foi acionada via Copom para atendimento de outra ocorrência de ameaça. Desta vez, um homem invadiu uma residência e ameaçou de morte o morador. Diante do interesse de representação da vítima, a guarnição lavrou um termo circunstanciado.


Por volta das 20h30, no bairro Bela Vista, a Polícia Militar atendeu em conjunto com o Corpo de Bombeiros uma ocorrência de um homem ferido com faca. No local os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos. A vítima apresentava um corte no dedo polegar e dores na costela, mas se recusou a ser conduzida ao hospital e não quis indicar o autor das lesões nem mesmo registrar boletim de ocorrência.


Por volta das 21h30, no bairro São Pedro, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto, onde haviam adentrado na garagem e tentado subtrair objetos de um armário. Que o autor fugiu do local sem levar nenhum pertence. Por fim, próximo das 23h, no bairro Bela Vista, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo e rixa. No local, nada foi constatado.

1/4