Buscar

Populares evitam que VW Saveiro de representante comercial fosse roubado em Bituruna





A Polícia Militar de Bituruna (PR) recebeu ontem, por volta das 19h, informação de que um roubo de veículo estava em andamento no centro da cidade.


Chegando ao local, populares estavam no entorno de um veículo VW/Saveiro. Dentro do veículo, um homem no banco do motorista e o proprietário do veículo no banco do passageiro.Se populares não tivesse agido, o elemento teria levado o automóvel.


O proprietário do veículo é representante comercial e havia parado no local para visitar seu último cliente do dia. Deixou seu veículo em frente ao estabelecimento comercial, quando populares acharam estranho o desconhecido ter entrado no veículo e dado a partida no automóvel.


Um senhor que percebeu a ação, segurou o autor pelo braço e outros populares se colocaram em frente ao veículo para evitar a fuga até a chegada da equipe policial.


A PM constatou que o autor, preso, possuía mandado de prisão expedido pela vara da família de União da Vitória. O veículo foi devolvido ao proprietário que o conduziu até a 4ª SDP para as devidas providências.

1/7