Buscar

Prefeito Bachir Abbas recebe Associação de Moradores do São Sebastião


O prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, (19), representantes da Associação de Moradores do Bairro São Sebastião, no distrito de São Cristóvão.

Durante a reuniã, a presidente da Associação, Sonia Kosera, falou sobre a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pelo município em parceria com o governo estadual em prol do bairro, com a reconstrução do centro comunitário e construção da capela mortuária.


Na ocasião, também foram debatidos outros assuntos referentes a associação e foram entregues mesas e cadeiras que serão colocadas no centro comunitário, para que ele possa ser utilizado pelos moradores, assim que seja feita a liberação para uso pelo Paraná Cidade, além do repasse de um fogão, uma geladeira e um aparelho de tevê, que serão instalados no espaço.


Em sua fala, o prefeito Bachir afirmou que um dos objetivos do seu mandato é o de fortalecer os bairros e suas associações, ouvindo as necessidades e oferecendo aos moradores um espaço ondem possam se reunir e confraternizar. “É isso que está sendo feito no São Sebastião, o centro comunitário está sendo equipado, para que, assim que seja liberado, possa ser utilizado pela população e em breve a capela mortuária, que era um pedido antigo, também estará pronta. Todas essas melhorias foram um pedido da população do bairro, através da associação, e é isso que queremos: ouvir os moradores, ouvir as Aassociações e assim melhorar toda União da Vitória, finalizou Bachir.


1/7