Buscar

Presos dois suspeitos de terem assassinado hoje o ex-secretário de obras de Major Vieira (SC)



Policiais civis e militares estão conduzindo neste momento dois rapazes presos no interior de Papanduva, acusados de terem executado na manhã desta terça-feira, 14, o ex-secretário de Obras de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan. Ele foi morto a tiros em frente ao ginásio de esportes onde trabalhava no centro de Major Vieira.


Segundo informações do JMaishavia adiantado, no final da tarde a Polícia encontrou o proprietário da motocicleta usada no crime. O então dono foi encaminhado para a Delegacia onde afirmou que vendeu a motocicleta no sábado, 11, e indicou quem teria comprado. Uma postagem no Facebook comprovou a venda da motocicleta. Como a venda foi recente, não houve tempo hábil de transferir os documentos da motocicleta.


A partir da identidade do comprador, a Polícia iniciou buscas e chegou ao paradeiro do rapaz no começo da noite desta terça. Ele foi preso junto com o suposto comparsa. Eles estariam com a motocicleta usada no crime. Os dois estão sendo encaminhados para a Delegacia de Papanduva, onde serão ouvidos pelo delegado regional Eduardo Borges. “Ainda é cedo para afirmarmos que foram eles os autores do crime, precisamos ouvi-los para então dar prosseguimento à investigação”, disse o delegado.



“A princípio temos dois suspeitos, que ainda serão ouvidos. Então seria precipitado fazer qualquer afirmação”, complementou o tenente coronel Silvano Sasinski, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas.



1/4