Buscar

Quatro homens com mandados em aberto foram presos ontem em Porto União e União da Vitória


A polícias militares de Porto União e União da Vitória prenderam ontem (16) quatro elementos que possuíam mandado de prisão em aberto.


Por volta das 14h, a Policia Militar de Porto União realizava rondas na rua Matos Costa no centro. A equipe visualizou um homem o qual já se sabia possuir mandado de prisão. Foi realizada e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Porto União para cumprimento da pena.


Praticamente no mesmo horário, a polícia militar de União da Vitória realizava patrulhamento pela Rua Valter de Oliveira quando avistou um masculino em via pública. Os policiais tinham conhecimento de que ele possuía em seu desfavor mandado de prisão em vigência.

Diante dos fatos foi realizada abordagem do mesmo e dado voz de prisão, exposto o motivo de sua prisão e garantido seus direitos constitucionais. O preso foi conduzido sem algemas para providências de Polícia Judiciária.


Logo em seguida, após solicitação via 190 de magistrado da Comarca de União da Vitória foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão a um masculino quer foi conduzido até DEPEN de União da Vitória para as providências cabíveis.


Por fim, de volta ao lado catarinense, às 15h30, a polícia de Porto União deslocou até a residência de outro homem com mandado de prisão ativo. No local o homem foi chamado pelos policiais, se identificou e foram lidos seus direitos. Foi conduzido à unidade prisional avançada para cumprimento da pena.

1/4