Buscar

Quatro procurados foram recolhidos esta semana pela PM de União da Vitória

Em Bituruna, ladrões levaram três porcos de propriedade rural


A semana em União da Vitória já registra quatro recolhimentos de elementos que tinham mandados de prisão em seu desfavor. No domingo foram dois, um pela manhã, às 10h, no bairro São Bernado e o outro à tarde, às 17h, após denúncia, na colônia Rio Vermelho.

Ontem (8), às 18h49, equipe realizava patrulhamento no bairro São Sebastião e durante abordagem de um elemento constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Uma hora depois, no bairro Cristo Rei, nova abordagem e nova voz de prisão foi dada. Tdos conduzidos para a 4ª SDP.

Ainda, o relatório de atividades informa que o 27º Batalhão recebeu informação da localização de uma motocicleta furtada em 4 de fevereiro. Equipe deslocou até o referido local e localizou a motocicleta, encaminhando-a para a 4° Sub Divisão Policial para providências.


Em Bituruna (PR), um produtor rural relatou ao destacamento policial que, ao chegar ontem (8) pela manhã em seu sítio, percebeu que o local havia sido alvo de furto. Além de alguns metros de fiação elétrica da residência e três porcos que o solicitante criava no local foram levados.

1/4