Buscar

Rússia mantém 40 mísseis de cruzeiro prontos no Mar Negro



"Outro submarino que transporta mísseis de cruzeiro juntou-se ao grupo naval da Rússia no Mar Negro. Agora o inimigo está pronto para disparar 40 mísseis de cruzeiro na Ucrânia". A declaração relevante foi feita pelo porta-voz do Comando Operacional Sul Vladyslav Nazarov no Facebook, um correspondente da Ukrinform relata.


“O grupo naval da Frota do Mar Negro da Rússia, reforçado com outro submarino transportando mísseis de cruzeiro, continua a bloquear a parte noroeste do Mar Negro. A ameaça de 40 ataques de mísseis de cruzeiro do mar continua alta. Além disso, uma grande embarcação de desembarque está no mar”, disse Nazarov.


Enquanto isso, as forças de defesa ucranianas estão prontas para repelir ataques inimigos no sul da Ucrânia.


De acordo com Nazarov, o inimigo continua conduzindo hostilidades na linha de contato no sul da Ucrânia. Invasores russos estão trazendo armas e semeando minas. Existem muitos campos, estradas e pontes minadas nas áreas ocupadas temporariamente.


Na região de Mykolaiv, as tropas russas continuaram a disparar contra a comunidade de Bereznehuvate. Os dados sobre vítimas e danos causados ​​ainda não foram verificados. Nas comunidades de Syrokove e Inhulka, os projéteis russos atingiram principalmente campos agrícolas fora dos assentamentos.

1/4