Buscar

Sangue e confusão em apartamento do tráfico no bairro São Bernardo





Policiais militares do 27º se depararam ontem (14), às 19h50 com uma situação de rixa em um prédio no bairro São Bernardo, em União da Vitória. A equipe subiu a escadaria do prédio e já no primeiro andar havia uma porta aberta e muito sangue.

Os policiais entraram no apartamento haja vista gemidos que vinham de um quarto. Neste referido cômodo havia um conhecido usuário de crack. O rapaz estava com cortes na região dos pés e mãos. Imediatamente foi solicitada uma ambulância para encaminhamento hospitalar.

Diante da indisponibilidade de uma ambulância naquele momento, o ferido foi conduzido por um terceiro até a unidade de pronto atendimento, por meios próprios. Sobre a autoria das lesões, nem a vítima nem o responsável pela residência souberam dizer. Apenas que um casal entrou no apartamento. O homem, armado de faca, passou a desferir golpes.

Continuando seu trabalho, a equipe observou em cima de uma cômoda um pacote plástico verde com pequenas porções de droga tipo "crack". As porções estavam envoltas em papel alumínio. Além disso, encontraram no móvel uma porção de maconha embalada em plástico branco. Numa das gavetas, havia uma caixinha de madeira com R$ 34.70 e uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio já utilizado.

Em outra gaveta do mesmo móvel foi localizado um caderno com anotações características da traficância. Diante da situação, a equipe identificou o responsável pelo apartamento e deu voz de prisão por tráfico. Ele foi encaminhado juntamente com as drogas e os objetos apreendidos até a 4ª SDP onde permaneceram à disposição da autoridade policial.

Foto meramente ilustrativa - reprodução Internet

1/4