top of page
Buscar

Segurança e educação pautaram semana de avanços em União da Vitória



Foram apresentados na tarde de quarta-feira (21) os 14 novos soldados do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que reforçarão ações de combate a incêndios, atendimento pré-hospitalar, busca, resgate e salvamentos em diferentes situações, ambulâncias do Siate.

Esses profissionais fazem parte da turma de 419 homens e mulheres que se formou no mês passado, na maior contratação da corporação nos últimos dez anos. "Por isso, é um orgulho muito grande participar desse reforço substancial de efetivo, que vai se refletir em vidas salvas. Mais uma conquista histórica que o Governador Ratinho Junior proporciona ao Sul do Paraná!", destacou o deputado Hussein Bakri.

Educação

Ontem, o líder do Governo começou a quinta-feira (22) com a grande bandeira do seu mandato como deputado que é a educação.


Acompanhado do chefe do NRE, professor Carlos Polsin, e da coordenadora regional da Casa Civil, Gabi Bakri, estive no Colégio Estadual Padre Giuseppe Bugatti, em União da Vitória, para discutir demandas e investimentos na instituição. "Agradeço a homenagem que recebi da direção da escola em reconhecimento ao trabalho que tenho feito à frente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa", disse Bakri.

bottom of page