Buscar

Teve até tiros: domingo em União da Vitória registrou três ocorrências de lesão corporal


Na madrugada de ontem (6), às 01h30, um homem esfaqueado deu entrada na UPA municipal do centro de União da Vitória. A vítima explicou que transitava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à madeireira Miguel Forte, quando esbarrou em um ciclista que transitava pela via. Irritado, o homem sacou da faca e desferiu um golpe na região do abdome da vítima, fugindo sentido bairro Limeira, não sendo localizado até o momento.


Já na noite, por volta das 21h10, bairro São Joaquim, um homem de 25 anos também foi ferido por arma branca. O golpe resultou em corte contuso na orelha esquerda. A vítima não soube explicar como ocorreu, apena relatou que fez uso de substâncias entorpecentes e que em dado momento percebeu o ferimento. Foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para verificação médica.


Às 23h28, no bairro São Braz, o caso mais grave. Dois homens em uma motocicleta efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima, 23 anos. O rapaz foi atingido na perna esquerda e os autores se evadiram a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

1/4