Buscar

Três condutores detidos por embriaguez ao volante na região



Equipes do 27º BPM de União da vitória detiveram neste final de semana três condutores por embriaguez ao volante. Às 17h30 de ontem (30 de abril) no bairro Bela Vista, em União da Vitória, um veículo estava caído numa valeta na lateral da rua sem pavimentação. O condutor estava ao lado do carro e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Se recusou a realizar o teste do bafômetro e ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante da situação recebeu voz de prisão.


Em São Mateus do Sul, às 20h50min, na localidade de Lageadinho, uma equipe de serviço transitava pela BR 476 quando quase foi atingida por um veículo que transitava em alta velocidade pela contramão de direção. Efetuado a abordagem, seu condutor foi identificado em visível estado de embriaguez alcoólica. Também se recusou a realizar o teste do etilômetro e igualmente ouviu voz de

prisão pelo crime de embriaguez ao volante.


Por fim, na madrugada deste domingo (1 de maio), em Cruz Machado, por volta das 02h30min, na localidade de Palmeirinha, equipe foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito.No local, o solicitante teve veículo atingido por outro, em via pública. O condutor que causou a batida estava com sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste do bafômetro sendo aferido 0,97mg/l. Configurado o crime de trânsito, o motorista bêbado foi conduzido o mesmo até a 4ªSDP e apresentado a autoridade policial.

1/6