Buscar

Traficante que levava 320g de maconha no cesto da bike e um procurado foram detidos ontem



Um traficante com antecedentes criminais foi preso ontem (3), no centro de União da Vitória. Por volta das 20h45min, uma equipe do 27º BPM patrulhamento pelo bairro São Bernardo quando visualizou o indivíduo de bicicleta e realizou abordagem.

Nada de ilícito foi localizado em revista pessoal, mas, ao verificar a cesta da bicicleta foi encontrada uma porção de maconha de 320 gramas. O homem relatou que estava com essa quantidade de droga pois iria fazer um "brique" com outro indivíduo, mas não entregou quem seria. Diante dos fatos, foi encaminhado até a 4ª sdp para as devidas providências.


Depois, às 23h15, no bairro Rio D´Areia, um homem, ao notar a aproximação da viatura policial, demonstrou nervosismo e mudou de direção de forma repentina. Diante da suspeição foi dada voz de abordagem. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse; mas após consulta nos sistemas disponíveis, foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor. Foi detido e encaminhado ao Depen para as providências legais cabíveis.





1/4