Buscar

“União Alimenta” entrega 700 refeições no Rio d´Areia


Um total de 700 refeições foi entregue nesta quinta-feira, 31, no bairro Rio d´Areia, em União da Vitória. As marmitas distribuídas à população do bairro fazem parte do projeto “União Alimenta” que foi implementado em 2021 e está sendo retomado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A pasta está responsável pelo preparo das refeições.

O projeto fará toda semana a entrega de refeições para a população em situação de vulnerabilidade nos bairros mais carentes de União da Vitória. “As refeições serão entregues todas as quintas-feiras e a próxima entrega será nos bairros Limeira e Bela Vista”, afirmou o prefeito Bachir Abbas, que participou da entrega das refeições que aconteceu na Escola Oficina.

O prefeito explicou que o União Alimenta deverá passar por todos os bairros carentes do município, buscando atender a grande parte da população, sempre distribuindo aproximadamente 700 refeições. “Nosso objetivo durante todo o mês é de distribuir aproximadamente 3 mil marmitas para a população carente de União da Vitória ”, afirmou Bachir.

1/4