Buscar

União da Vitória aplicou mais de 1.300 vacinas no Dia de Multivacinação



A Secretaria de Saúde de União da Vitória divulgou nesta segunda-feira, 13 os dados do dia D de Multivacinação que aconteceu no Município no sábado, 11. A campanha aconteceu nas Unidades de Saúde Josmar Babi, Cristo Rei, Rocio, Salete e São Braz.


Durante todo o dia foram aplicadas vacinas contra a Covid-19, Influenza, Sarampo e também outras vacinas que fazem parte do calendário vacinal. No total foram aplicadas 1358 vacinas, sendo 814 contra a Influenza e 423 da Covid-19.


“A Campanha aconteceu para oportunizar aquelas pessoas que não podem ir no dia de semana até os Postos, mas todas as vacinas continuam sendo aplicadas ao longo da semana, nas Unidades de Saúde”, afirmou o secretário de Saúde, Diego Train, que ainda destacou que a vacina contra a Influenza já está sendo aplicada para toda a população acima de 6 meses.


Para receber as vacinas da Campanha ou para atualizar a carteirinha de vacinação, é só se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima da sua residência, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h45h e das 13h às 16h30h e apresentar a carteirinha de vacinação, Cartão SUS e documento com foto.

1/6