Buscar

União da Vitória terá "Sabadão da Vacinação"


A Secretaria de Saúde de União da Vitória realizará neste sábado, 02, o “Sabadão da Vacinação” onde haverá vacinação contra a Covid-19 em todas as unidades de saúde e para todos os grupos contemplados.


“Essa é uma oportunidade para que as pessoas fiquem em dia com a vacina contra a Covid-19”, afirmou o secretário da saúde, Fernando Ferencz que salientou que quem está com alguma dose da vacina atrasada procure a UBS mais próxima da sua residência.

Para receber a vacina é importante respeitar os intervalos entre cada uma das doses, dependendo do preconizado para cada vacina e que consta na carteirinha de vacinação, lembrando que o intervalo entre a D2 e D3 (1ª reforço) deve ser de 4 meses, prazo este que também deve ser respeitado entre a D3 e D4 (2ª reforço) que já está sendo aplicada para pessoas com 60 anos ou mais.


O horário de atendimento das UBS´s será das 08h às 12h e das 13h30 às 17h e para receber a vacina deverá ser apresentada a carteirinha de vacinação, documento com foto e CPF.

1/6