Buscar

URGENTE: O desafio de Laurinha pela sua vida é o que move a nossa hoje

Bebê de nove meses que faz quimioterapia foi chamada ontem (9) para internar em Curitiba. Aqui do lado de fora, a sociedade de Porto União da Vitória se une para abraçar a família.



A irmã Luiza com a Laurinha no colo. Além de uma campanha de auxílio, uma corrente de oração está marcada para sábado, 13h17 - dia e hora de seu nascimento.


Mais uma vez precisamos nos unir. Não apenas para apoiar financeiramente, mas, principalmente, nos unir em orações. Com apenas nove meses de idade, a Laura Santos - a Laurinha – é nossa fonte de inspiração quando o assunto é lutar.


A bebê, filha de Suellen Cruz e Elder Kassio Santos (à esquerda), residentes em Porto União, está sendo submetida a sessões de quimioterapia semanais em Curitiba.


Uma luta severa contra um neuroblastoma na glândula suprarrenal. É a terceira neoplasia maligna mais comum na infância e adolescência, após a leucemia e tumores do sistema nervoso central (SNC). Corresponde de 8% a 10 % dos casos de neoplasias na criança. No caso da Laurinha, apresenta metástase no fígado.

Seus pais a levaram na segunda-feira (7) para o Hospital Pequeno Príncipe e retornaram no mesmo dia. Os gastos naturais com deslocamento se tornaram um pouco maior, pois o carro deles estragou durante a viagem.


E o desafio material maior, pois ontem (9), a médica responsável pelo tratamento entrou em contato dizendo que eles deveriam retornar imediatamente a Curitiba e internar a Laura, pois ela está com uma anemia importante. Além disso, a bebê precisará de transfusão de sangue e de outros medicamentos para aumentar sua imunidade.

Obviamente, os gastos com deslocamento, alimentação e medicação são muito elevados. Assim, amigos, se organizaram para ajudar com qualquer valor. A chave PIX da mãe da Laura, Suellen Cruz é sucruz001@gmail.com

Corrente de oração



Laurinha nasceu no dia 24 de abril de 2021. Era um sábado 13h17h. Semanalmente, será o dia de convocar a todos para uma novena de oração, independente de religião. A primeira será neste sábado, 12. “Somos gratos novamente por essa corrente do bem e de vibrações positivas que se forma pela cura da Laurinha!”.


1/4