Buscar

Vara da Família participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira



O chamado é de incentivo à prática de atividade física e combate ao sedentarismo. Somado da iniciativa para adoção de estilo de vida mais saudável. O Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc e envolve diversas entidades, órgãos públicos e empresas nesta quarta-feira (25/05). A Vara da Família estará participando e mobilizando os servidores para realizarem exercícios em dois momentos.


As atividades contam com o apoio de acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu). "Estamos organizando dois horários, aqui dentro do Fórum, para envolver os nossos colaboradores e chamar atenção para a importância da atividade física", detalha o juiz Carlos Mattioli que responde pela Vara da Família e CEJUSC.


O magistrado demonstra preocupação com o bem-estar dos servidores, ampliando para os cuidados com a saúde mental. O Dia do Desafio teve a adesão de participação justamente para envolver os colaboradores e incentivar a prática de exercícios físicos. "Para cuidar do corpo, praticando atividades físicas e visando estilo de vida mais saudável", salienta o juiz Mattioli.


Da assessoria do CEJUSC com imagem/divulgação do Sesc

1/4