Buscar

Vizinho é ameaçado até com a água do cachorro no bairro São Braz


Uma vítima que acionou a Polícia MIlitar de União da Vitória ontem (110 por volta das 20h25, relatou que deixou o veículo em frente à sua casa, no bairro São Braz. E que estava na calçada fotografando e sua filha de aproximadamente três anos estava brincando pelo local, próximo da divisa do terreno, quando a vizinha da residência ao lado direito saiu gritando, agressivamente, falando que iria sequestrá-la.


Diante da situação, o solicitante foi conversar com a vizinha, quando esta, ainda de

forma agressiva pegou água do cão que estava numa tigela próxima e jogou, atingindo-o. "Disse que iria para dentro da residência pegar uma arma de fogo", relatou o denunciante. Quando a senhora retornou estava na posse de uma marreta, que passou para seu marido e pegou uma ripa, jogando-a no solicitante.


Segundo a vítima, esta senhora faz frequentes ameaças contra o mesmo e seus filhos pequenos, falando que "vai sequestrá-los" e que ela pedras contra as crianças quando

estão passando em frente à residência.


O denunciante suspeita que sua vizinha tem problemas psicológicos, que necessita de intervenção familiar para que não cometa nenhum crime.


1/6