Buscar

"Vizinhos" em fúria: PMPR atendeu ontem a três situações de desavenças



O sábado (2) foi de muito trabalho para equipes do 27º BPM de União da Vitória. Entre os destaques, três ocorrências de mesmo gênero: desavenças e ameaças entre pessoas próximas.


Às 20h35 no Bairro Horst Waldraf, solicitante chamou a PM para relatar que seu ex-namorado invadiu sua residência, proferindo ameaças, inclusive de morte contra ela e sua família. Com a chegada da equipe foi identificado o autor, realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, este passou a proferir ameaças contra a equipe policial. O autor foi conduzido até 4ª SDP para as providências cabíveis.


Às 21h50 no Bairro Rocio, relatou a vítima que estava deitado em sua casa, descansando, quando seu vizinho começou a gritar “corno, seu vagabundo, vou te matar" além de jogar pedras no telhado de sua casa. O solicitante relatou ainda que situação anterior onde registrou um boletim de ocorrência, no local foi conversado com os envolvidos e conduzidos até o cartório do 27ºBPM para a confecção do Termo Circunstanciado.

Ainda no sábado à noite, a PM foi até a Colônia Rio Vermelho onde solicitante relatou que seu vizinho promovia uma festa e estava lhe incomodando com o barulho, sendo constatado o fato, feito a apreensão dos equipamentos de som e encaminhado os envolvidos até o cartório do 27ºBPM para confecção do Termo Circunstanciado.

1/6